quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capítulo 305


- Alô , Vinicius ?
- Alô , filha ? – eu tinha ligado do celular da Amanda.
- Não , é o Luan.
- Aconteceu alguma coisa com a Amanda , rapaz ?
- Não , quer dizer. Ela ficou sabendo do que aconteceu , ficou mal , pressão baixou , um médico veio aqui examinou ela e agora estar dormindo.
- Pois é , estamos no nordeste o enterro vai ser amanhã.
- Sinto muito , muito mesmo.
- Cuida da minha filha por favor , ela gostava muito da avó.
- Eu sei o quanto ela gostava dela , eu vou cuidar sim ... Na verdade já estou cuidando.
- E a gravidez ?
- Ela tá grávida de um mês e a minha preocupação é maior ainda. Como tá Dona Alexandra ?
- Muito abalada , tomou um calmante e dormiu também.
- Depois eu ligo pra Amanda falar com vocês.
- Ligue mesmo , por favor.
- Fiquem com Deus , e força aí ... Deus colocou ela em um bom lugar.
- Eu sei que sim , ela era uma pessoa muito boa.
- Xau – ele também falou e eu desliguei , cheguei a chorar lembrando de quando perdi meus avós de parte de mãe e a minha vó por parte de pai , imaginei como a Amanda estava.
Depois de fechar todas as portas , passei no quarto da Melissa e ela estava como um anjinho dormindo , fui para o meu quarto e a Amanda assistia :
- Ué , tava dormindo e já tá acordada – disse rindo fechando a porta.
- Vem aqui amor  - ela dizia com voz de choro.
- Own , minha bonequinha. Não gosto de te ver assim – deitei e ela colocou sua cabeça em meu peito onde eu fiquei alisando. – Eu falei com o seu pai , mas a senhorita só vai saber o que eu conservei com ele ,amanhã.
- Porque não hoje ?!
- Porque você precisa descansar ,essa semana foi puxado pra você , shows em cima de shows , entrevistas e você tá grávida. Não quero que nada aconteça com vocês  - passei minha mão em sua barriga.
- Me dá um beijinho , amor ? – ela levantou a cabeça.
- Eu dou sim , minha bonequinha. Você é muito linda , sabia ?
- Não , você que é meu príncipe – beijei ela , com carinho , com vontade. Foi um beijo longo , só nos separamos quando ambos já estavam sem fôlego , mordi seus lábios e ela sorriu , Amanda gostava quando eu mordia seus lábios. Dei vários selinhos nela , que depois voltou com sua cabeça para o meu peito , ficamos assistindo em silêncio e adormecemos.
No dia seguinte foi muito difícil pra Amanda , ela queria ir pro nordeste , ir ao enterro de sua avó , mas infelizmente não dava , por tanto passou aquele dia mal , minha mãe foi nos visitar , ficou conversando com ela , que nem ouvia os conselhos , dos meus pais , pedindo que ela ficasse calma por causa da gravidez.  Os meus pais levaram a Melissa pra casa , e eu fiquei sozinho com a Amanda :
- Amor , você sabe que a vida é assim. A gente não vive pra sempre , eu sei o quanto isso tá doendo pra você , mas dói em mim te ver assim e com certeza onde sua avó estar ,ela não queria te ver assim ...
- Você não entende , Luan.
- Amanda eu entendo , eu perdi meus avós se você não lembra  , a mesma dor que você tá sentindo , eu também senti , mas por eles serem aquelas pessoas alegre , eu tive que me conformar no primeiro momento sem eles. E eu quero que seja assim com você também.
- Eu tava lembrando dela no nosso casamento , toda alegre ...
Não sai do lado da Amanda em nenhum momento , os dias foram se passando e ela foi entendendo tudo , se conformando ,ficou triste , mas depois passou. Voltamos a fazer os shows , nosso trabalho que era levar alegria para aquelas pessoas que ia nos ver.

{ ... }

A minha gestação tava indo muito bem , quando a minha barriga começou a crescer foi uma emoção muito grande me veio , a Melissa na cabeça , tudo o que eu passei na gestação dela. O meu bebê já começava a se mexer , com os quatro meses , e sempre que eu ia fazer os exame , não dava para ver , voltava ansiosa para casa , o Luan ia em alguns exames , se emocionou quando escutou o coraçãozinho , a Marizete nesse dia tinha ido também e dentro da sala foi aquela emoção cada um chorando :
- Eu acho que é um menino – dizia o Luan dentro do carro quando saímos da clinica e fomos para casa dos pais dele , a Mel estava lá.
- O que vim , com saúde tá bom pra mim – dizia.
- É o que importa mesmo ... Ô mãe , tá chorando ainda – rimos.
- Meu segundo neto ou neta , é muita felicidade.
- Só falta a Bruninha também – quando acabei de falar isso , o Luan me olhou sério , eu e a Marizete caímos na gargalhada. – Mas é ... Você acha que sua irmã , vai virar freira , não vai casar e ter filho ?
- Eu sei que vai , mas não precisa ser agora.
- Ele engravida a filha dos outro , né ?
- É diferente , você casou comigo – dizia o Luan. 

3 comentários:

  1. Awwwwn o Lu sempre do lado dela, passando carinho, e ele com ciumes da Bru ahahaha liindo coontinua

    ResponderExcluir
  2. Oun esse Luan ciumento me mata, muito fofo >.<
    Posta mais Flor ;)
    @gagaujapas2

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Luan Ciumentoo maais Lindoo!


    Keninha

    ResponderExcluir