sábado, 26 de janeiro de 2013

Capítulo 308


Depois de uma pequena discussão com a Amanda , entrei em casa fechando a porta lhe esperei entrar , mas ela não apareceu , abri a porta e lhe vi caminhando na outra calçada. Fechei a porta e fui até o quarto da Melissa que estava brincando , com um fogãozinho que eu tinha lhe dado e alguns bonecas que a Amanda comprava sempre :
- Filha , vamos na casa da vovó e do vovô ?
- Vamos , eba – ela dizia pulando.
- Vamos então , vem – do jeito que estava , saímos de casa fomos andando mesmo. Quando cheguei na casa dos meus pais , encontrei a família da Jade na sala conversando com o meu pai e a minha mãe , a Melissa já foi para os braços da minha mãe. – Opa , reunião ?
- Luan , quanto tempo rapaz – dizia o pai da Jade.
- Muito tempo mesmo , o senhor tá bem ?
- Graças a Deus – ele se levantou e me deu um abraço , assim como o irmã da Jade e sua mãe , que se levantaram para me cumprimentar.
- Pô , que bom ...
- Sua filha é muito linda , Luan  - dizia a mãe da Jade.
- Obrigado – dei um sorriso. – Mãe , a Amanda tá aqui ?
Antes que ela me respondesse a Jade e Bruna apareceram na sala :
- Jade , nossa como você tá linda – lhe dei um abraço.
- Oi Luan , quanto tempo tudo bem ?
- Tô ótimo ! Rapaz , tempo demais mesmo e aí casada ?
- Luan ! – Bruna bateu em meu braço.
- Bruna , poxa porque não disse que vinha.
- Porque eu tinha que avisar ?
- Pra gente marcar uma saidinha , como é que tá lá em Sampa ?
- Tá ótimo , a faculdade é muito boa.
- Fico feliz , mas não demora pra vim pra casa não.
- Tava morrendo de saudades.
- Também cara – soltei a Bruna e olhei novamente para Jade , sem intenção alguma. – E você , voltou pra faculdade foi moça ?
- Foi , eu tinha desistido. Fui tentar estudar fora , mas não deu jeito.
- Poxa , melhor aqui no Brasil perto dos amigos , da família.
- É o que eu tinha dito pra ela ... – sentei ao lado da mãe dela que falava.
Começamos a conversar e eu sentia que estava esquecendo de alguma coisa , até a Melissa gritar pela a mãe e sair correndo para a cozinha , foi logo quando a minha mãe falou algo em seu ouvido. Me levantei e fui para a cozinha , encontrei a Amanda ao telefone rindo com alguém e colocando maça na boca da Melissa , cheguei por trás dela e beijei seu pescoço :
- Vou desligar , xau beijos  ... Luan , para – ela me olhou séria.
- Me desculpa eu sei que fui grosso
Ela não falou nada e se levantou da cadeira que estava , fiquei observando ela , lavar um prato que tinha sujado , aquela barriguinha dela já aparecendo , seu cabelo voltando ao que era antes , loiro , ela arrumava o cabelo que batia em seus olhos , mas não adiantava pois logo voltava para o olho lhe incomodando. Ela ficava linda , concentrada em alguma coisa , quando terminou de lavar o prato me olhou rápido :
- Meu amorzinho , fica linda assim com carinha de brava.
- Agora é amorzinho não é ? Porque não pensou no seu amorzinho antes de me falar aquelas coisas , fiquei muito magoada com você.
- Você sabe que eu sou um bobo , ciumento , que amo a minha esposa , que amo meus dois filhos , e que quero o bem deles , sou assim ...
- O que você falou , não mostrou isso.
- Tá duvidando do que eu sinto agora , Amanda Tonetti ? – levantei uma sobrancelha.
- Ô tá vendo ? Já começa a ficar irritado e fazer essas coisinhas.
- (risos) Que coisinhas ?
- Essas assim ...
 Abracei ela por trás e apertei forte :
- Luan , o bebê ... – ela disse colocando a mão na barriga.
- Esqueci , desculpa ... – senti meu filho mexendo. – Eii  campeão ! Desculpa o papai.
Amanda se virou ficando de frente pra mim , alisei seu rosto :
- Cara , eu tava te observando e você é muito linda com essa barriga.
- Ah ta !
- É sério – segurei o rosto dela roçando meus lábios no dela.
- Nem pensar – ela se afastou.
- Sim , eu quero e sei que você quer – mordi seus lábios.
- Luan ...
- Xii , curti o momento – beijei a Amanda , ainda segurando o rosto dela. Só acabamos quando ambos estavam sem fôlego algum. – Eu amo o teu beijo , cara.
- É , mas a Melissa tá aqui sabe – olhamos pra ela que nos observava , começamos a rir.
- Tudo certinho aí , filha ? – perguntei , mas ela não me respondeu.
- Seu pai é louquinho , Melissa.
- O papai é louquinho por vocês. Deixa eu ver , deixa eu ver ... – tentava levantar a blusa da Amanda , mas ela não deixava. – Deixa eu ver , amor !
- Não , Luan ... Ver por aqui mesmo na blusa.
- Não é a mesma coisa , vai ...
Sentei perto da Melissa , puxando a Amanda para ficar perto de mim , que continuou em pé , levantei a sua blusa e beijei sua barriga. O Enzo começou a chutar a barriga :
- Reconhece o papai , é filho ? – fiquei conversando com a Amanda. Até a Jade entrar na cozinha e nos encarar , ficou um clima tenso.
- Só vim pegar um ... copo com água – dizia ela , indo até o filtro onde bebeu água e saiu da cozinha , Amanda me olhou.
- Não sabia que os seus pais eram tão próximos da família dela.
- É , eles tem um contato legal com eles ainda.
- É bom né ?
- É ? Não sei ...
Só saímos dali quando os pais da Jade foram embora com ela , fiquei conversando um pouco com a Bruna e depois fomos para nossa casa. 

3 comentários: