quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capítulo 297


Karen avisou os fãs o que deveria , pelo o twitter. E no dia seguinte me preparava para o show , estávamos dentro do camarim , a Melissa com o meu microfone e andando de um lado pro outro , com ele e cantando.
Minha banda entrou no camarim e rezamos , fomos nos apresentar.
O show foi tranquilo , com muita emoção , energia terminando fui para o camarim a Melissa estava dormindo , já era tarde. Quando saímos do camarim , depois de descansarmos , encontrei alguns fãs na entrada do camarim , que pediram que eu falasse um pouco com elas :
- Amanda , podemos fazer umas perguntas pra você ?
- Perguntas ? Não rola gente – dizia a Karen.
- É para o nosso blog do fã clube.
- Vamos lá ... Vem aqui – peguei a mão da menina e trouxe
ela pra mais perto de mim.
- Bom ... Amanda como é estar em cima do palco , olhar pra frente e ver aquela plateia saber que aquelas pessoas foram ali só pra te ver ?
- É um sonho muito grande , é uma delícia eu adoro. Quando eu vejo assim , aquele tanto de gente com cartazes , pedindo pra eu mandar beijo , é muito bom esse carinho , eu chego até me emocionar algumas vezes.
- Se você pudesse mudar de nome , você mudaria ? Para qual ?
- Eu achava bonito o nome Nicole – as meninas começaram a rir. – Nicole seria o nome da minha filha , mas eu não quis , apesar do Luan querer , mas enfim.
Emilly , é muito bacana. Mas hoje eu não mudaria.
- Qual foi o melhor livro que você já leu ?
- O 50 tons de cinza é um livro interessante , as pessoas dizem que falam só de sexo , mas tem uma história por trás de tudo isso , as pessoas podem mudar e se apaixonar de verdade com o tempo. É a minha opinião sobre o livro.
- Um dia inesquecível ?
- Bom , teve dois dias inesquecíveis na minha vida. O meu casamento e o nascimento da minha fila , eu não consigo escolher um dia só , pois esses dois dias marcaram demais a minha vida. Tem o meu DVD , ah não sei gente , todos foram inesquecíveis pra mim.
- O da sua filha foi o mais ?
- Pode ser , foi o dia o qual eu testei todas as minhas forças e fui forte , porque a dor de um parto , é muito forte e você tem que colocar todo o seu amor de mãe ali , para colocar o seu filho pra fora.
- Respondido. Pronto , foi !
- Acabou já ? Que triste , mas obrigada.
- Manda um recado para o nosso blog.
- Obrigada meninas pelo o carinho , depois quero ver esse vídeo eu devo ter saído horrível , toda descabelada. E é isso , fiquem com Deus.
Saindo dali , fomos para o meu apartamento , onde todos ficaram conversando e aos poucos cada um foi embora , para suas casa , já que o pessoal da banda morava em São Paulo. Melissa , já dormia em minha cama o meu celular tocou , mas vi que era apenas uma mensagem , ainda não sabia o porque que ele tinha aquele toque alarmente. Óbvio porque eu coloquei , não é ?! ...
Mas não importei , a mensagem era importante , de uma pessoa especial , que fazia parte da minha vida , o Luan estava indo para a cidade onde faria um show naquela madrugada.

{ ... }

Já fazia duas semanas que estava na estrada , tinha muitos shows e não dava para voltar para casa , na verdade a minha casa era o hotel , mas não era nada comparado , a minha mesma , onde tinha a minha mulher , minha filha e o nosso cheiro. Conversava com os meus pais por telefone , com a Amanda e a Melissa por telefone e com elas , sempre escutava o latido do Luck no fundo , deveria estar grande e bem sapeca , teria que lhe ensinar algumas coisas e iria preparar um dia na chácara pra mim e minha família , precisávamos.
Teria mais duas semanas de ‘’férias’’. Terminando o último do show da semana , voei para Londrina , passei na casa dos meus pais , conversei um pouco com eles , mandei mensagem para a Amanda que já tinha chegado em Londrina e quando estava saindo da casa dos meus pais , a Amanda entrou na casa correndo com a Melissa nos braços e um pouco molhada.
Lá fora , chovia muito ...
- Ué , amor ?! Porque não me contou que tava aqui ? – me perguntou ela.
- Acabei de te mandar uma mensagem – no mesmo instante o seu celular tocou ,Amanda olhou e deu um sorriso. – Recebeu agora ?
- Foi sim ...
- Vem aqui filha – peguei a Melissa e sentei no sofá com ela em meu colo.  – Como é que a minha gatinha estar , tudo certinho com você meu amor ?
- Sim , papai o Luck quase me mordeu.
- Mordeu nada , Melissa – dizia a Amanda.
- O que ele fez ?
- Pegou aqui no meu dedinho , aí eu chorei e a mamãe foi lá e colocou ele na casinha.
- Ele queria brincar com você , filha.
- Melissa , é muito dramática.
- Eiita ! Amanda , você implica.
- Mas se é ...
- Ah ,  mais também olha quem é a mãe dela – dizia a Bruna.
- (risos) Né , ainda fala da filha dela.
- Vocês são sem graça , eu não sou dramática. Mas mudando de assunto , vocês tinham que ver , eu tava vendo um vídeo que o Luan gravou quando eu amamentava a Melissa. Eu e ela , na sala assistindo isso , de repente ela pega nos meus seios e queria mamar – Amanda , jogou a cabeça para trás e ria sem parar. – A mamãe não tem mais leite , filha.
- É ... Não tem mais leite.
Minha mãe tinha saído com o meu pai , e minutos depois eles chegaram , minha mãe já foi ‘’sequestrando’’ a Melissa , não largava mais dela , até irmos embora.

3 comentários: